Onde uns vêem resíduos, nós vemos recursos.A PreZero é uma das principais empresas do setor do ambiente.Oferecemos soluções de última geração em serviços urbanos essenciais, tratamento de resíduos e economia circular para clientes públicos e privados em mais de 40 municípios, dando serviços a mais de 2 milhões de cidadãos, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de toda as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável.Participamos ativamente na transição para uma economia circular através de soluções inovadoras para a redução, reutilização e reciclagem de resíduos.Somos a divisão de ambiente do Grupo internacional Schwarz, que inclui as empresas Lidl e Kaufland, assim como a Schwarz Produktion.
Pelo segundo ano consecutivo, a PreZero Portugal é considerada uma das 48 melhores empresas para trabalhar, no país.
Para obter a certificação Top Employer 2025, o Top Employers Institute avaliou e auditou centenas de práticas de desenvolvimento de pessoas, em 20 áreas diferentes.Funções:- Verificar e emitir facturas, notas de crédito e débito e outros documentos contabilísticos- Analisar e classificar os documentos de acordo com o plano contabilístico e efetuar os respectivos lançamentos e registos;- Proceder a reconciliações bancárias, conferindo e atualizando contas correntes;- Conferir autorizações de pagamento;- Fornecer dados para previsões de tesouraria e movimentação de fundos;- Colaborar nas atividades de fim de exercício e regularização de contas;- Preparar elementos para a liquidação de impostos e elaborar o expediente referente ao pagamento de prémios de seguro;- Compilar os elementos necessários à preparação de mapas sobre a situação financeira da empresa e à elaboração de planos e orçamentos;- Arquivo de documentação;Perfil:- Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou área relevante (Obrigatório)- Conhecimentos práticos de MS Office e SAP FI (Obrigatório)- Valorização de experiência na área- Conhecimentos práticos na Gestão do dia-a-dia e Práticas de Contabilidade- Elevador sentido de Responsabilidade, Organização, Método de Trabalho e Relações Interpessoais- Disponibilidade para colaborar com a empresa durante o período de licença parental entre Setembro 2025 a Julho 2026Local: Escritórios-Sede da empresa, localizados na Lionesa Business HubHorário: Segunda a Quinta das 09H00 às 18H00 e Sexta das 09H00 às 14H30Candidate-se através do nosso portal de carreiras em /?
locale=pt_PT ou ****** com a ref CONT_PTEstamos a sua espera!
Uma nova forma de pensar para um futuro mais limpo.Conheça-nos melhor!
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