O Grupo Cimontubo, desenvolve projetos worldwide nas áreas de construção de infraestrutura em Oil&Gas, Water, Energy and Civil Works. Procura reforçar os seus quadros com: Assistente Administrativo e Financeiro Responsabilidades Gestão de Documentos: Tratar, registrar e organizar documentos como faturas, RH e outro Análise de Faturas: Verificar e validar faturas, conferindo com os documentos de suporte, como pedidos de compra e contrato Controle de Custos: Fazer imputação de dados e controle de custos, garantindo que estejam de acordo com os mapas de exploração e as diretrizes da empresa Elaboração de Relatórios: Preparar e atualizar relatórios financeiros e administrativos (mapas de exploração, controle de despesas, etc. Contas a Pagar e a Receber: Realizar o controle de contas correntes e conciliações bancárias, além de acompanhar o fluxo de caixa Gestão de Fornecedores: Manter contato com fornecedores para negociação, acompanhamento de prazos e controle de contrato Apoio ao Departamento de RH: Auxiliar no tratamento e registro de documentos relacionados ao setor de Recursos Humanos, como Payroll, medical leave, e Arquivo e Organização: Garantir a correta organização e arquivamento de documentos, tanto físicos quanto digitai Requisitos Formação Acadêmica: Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Economia ou similares Experiência: Experiência prévia em áreas administrativas e/ou financeiras será um diferencial Conhecimentos Técnicos: Domínio do pacote Microsoft Office (especialmente Excel). Conhecimento de sistemas de ERP será um diferencial. Noções de contabilidade e gestão financeira. Idiomas: Inglês Fluente, Espanhol, Alemão e Francês serão um diferencial Habilidades Organização e atenção aos detalhes. Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa. Proatividade e capacidade de resolução de problemas. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir prazos.