Procure um especialista em tecnologia
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* Experiência na instalação de hardware e software, configuração, manutenção e reparação de equipamentos informáticos;
* Instalação de projetos em cliente;
* Elaboração de documentação e relatórios;
* Suporte aos clientes por telefone, e-mail ou presencialmente, efetuando todo o registro histórico das interações e atualizações na plataforma de gestão de tickets;
* Acompanhamento e gestão de pedidos via plataforma de tickets;
* Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações;
* Cumprir com as normas do sistema de gestão da qualidade.
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Competências necessárias
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* Formação acadêmica em área relacionada às tecnologias de informação;
* Experiência no atendimento ou apoio técnico a clientes;
* Capacidade para manipular ferramentas e equipamentos de forma segura e eficaz;
* Fluente em inglês (valorizado);
* Carta de condução;
* Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.
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Condições
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* Local de trabalho: regime presencial na sede;
* Pacote competitivo de remuneração e benefícios compatível com a experiência demonstrada;
* Oportunidade de trabalhar e crescer ao lado de colegas exigentes e numa indústria competitiva;