Introdução
Não há diferenças que façam uma empresa ser indiferente. Nós somos diferentes e queremos que você faça a diferença, tornando-se parte do Lidl.
Como Gestor de Loja ou Chefe de Loja, como preferimos chamar, você terá a oportunidade de gerir uma das nossas lojas, sendo responsável pela gestão operacional e também de recursos humanos da sua equipe.
Aqui estão as suas principais responsabilidades, o perfil que estamos procurando e os benefícios desta função.
As suas responsabilidades
* Analisará e monitorizará os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de melhorá-los continuamente.
* Liderará, motivará e desenvolverá a sua equipe de loja.
* Será responsável por garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, sempre com foco na satisfação do cliente.
* Deverá garantir a gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa.
* Estar presente no terreno será fundamental para garantir toda a operacionalidade e bom funcionamento da loja.
O seu perfil
* Possui 12º ano concluído e valorizamos Licenciatura.
* Deverá possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, com destaque para a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).
* Por ser uma função de liderança, deverá ter experiência em gestão de equipes.
* Deverá ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.
* Possui carta de condução e mobilidade geográfica na zona indicada neste anúncio.
* A orientação para o cliente é fundamental numa função onde terá contato direto com o mesmo, conjugando com a obtenção de objetivos e resultados da sua loja.
* Devido à diversidade de responsabilidades e tarefas desta função, valorizamos a sua capacidade de organização e priorização.
Os seus benefícios
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso sucesso, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios, onde você tem acesso a:
* Progressão salarial bruta anual de €26.600 a €35.600, em 3 anos, para uma carga horária de 40 horas.
* Acesso a benefícios exclusivos associados à própria função.
* Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
* Subsídio de refeição diário de €9,60 que equivale a até mais de €220 por mês.
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à sua medida.
* Plano de formação inicial ajustado à sua função com passagem em loja e entreposto.
* Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
* Mais 3 dias de férias, caso não apresente faltas injustificadas.
* Dia de aniversário.
* Mais de 200 parcerias com entidades externas.
* Programa de referenciação onde recebe €250 por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl, estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária.
Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.