A sua carreira profissional pode ter um novo rumo com uma oportunidade de impacto real em dermocosmética. A D'AVEIA está a procurar um profissional motivado por transformar conhecimento e rigor científico em resultados efectivos.
Sobre si
* É farmacêutico(a) motivado por criar valor em todas as suas interacções, seja com clientes ou colegas de trabalho.
* Tem facilidade em estabelecer e consolidar relações duradouras com os seus colegas e parceiros.
* Procura um desafio que permita combinar o rigor científico com a capacidade de comunicação efectiva.
* É proativo(a), dinâmico(a) e sente-se confortável a trabalhar de forma independente, priorizando sempre o que é mais importante.
* Com experiência prévia na indústria farmacêutica, alia pensamento estratégico ao espírito comercial, dominando ferramentas de apresentação e sendo fluente em inglês.
* Tem uma atitude positiva e adora trabalhar em equipa, contribuindo para o sucesso da empresa.
Sobre a posição
Nesta função terá um papel fundamental na estratégia científica e de comunicação da D'AVEIA, sendo a ligação entre a marca, os profissionais de saúde e os consumidores.
O seu trabalho tem três grandes objectivos:
* Formação e Parcerias: Desenvolver e implementar programas de formação para DIMs, KOLs e parceiros, fortalecendo o conhecimento e o compromisso com os produtos da D'AVEIA.
* Materiais de Comunicação Científica: Criar e gerir materiais científicos e informativos para farmácias, médicos e equipa interna, garantindo clareza e precisão.
* Apoio e Representação: Dominar os conceitos científicos e os ingredientes presentes nas nossas formulações, associando facilmente os benefícios à saúde da pele e representando a D'AVEIA como especialista em dermocosmética.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar programas de formação para DIMs, KOLs e parceiros.
* Criar e gerir materiais científicos e informativos para farmácias, médicos e equipa interna.
* Apoiar no desenvolvimento e coordenação de parcerias com KOLs, Hospitais e Clínicas.
* Apoiar no desenvolvimento e gestão de stocks de todos os materiais de comunicação.