Seja um Profissional de Atendimento ao Cliente
A SALESLAND PORTUGAL, uma empresa em constante crescimento, procura profissionais para trabalharem como AGENTES DE APOIO A CLIENTES.
Somos especialistas em vendas e agregamos valor a qualquer negócio. Neste projeto, as funções incluem:
- Gerir o registo e a tipificação das questões dos Clientes;
- Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços;
- Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contactados;
- Contrato de Trabalho;
- Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
- Horário de 6 horas/dia de Segunda a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00, folga fixa ao Domingo);
- Formação Técnica de CRM de contato;
- Integração em Multinacional de referência no sector;
- Equipamentos para desempenho de funções;
- Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
- Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;
Requisitos do posto:
- Experiência relacionada;
- Experiência e competências comerciais e comunicacionais;
- Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos;
Conhecimentos Técnicos / Específicos: Para desempenhar esta função é necessário possuir conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador.
O seu perfil pode ser perfeito para este papel se tiver:",