Descrição da empresa
Fundada em 1954 em França, a Relais & Châteaux é uma Associação com 580 Hotéis e Restaurantes exclusivos em todo o Mundo, dirigida por empreendedores independentes, quase sempre famílias, apaixonados pelo seu ofício e profundamente comprometidos em cultivar relações autênticas com os seus hóspedes. Inserido nesta Associação, encontra-se a Herdade da Malhadinha Nova, em Albernoa, no concelho de Beja.
A Herdade da Malhadinha Nova encontra-se a recrutar para a posição de Agente de Reservas (m/f) - Beja.
Descrição do emprego
A Herdade da Malhadinha Nova - Relais & Châteaux, localizado em Albernoa, no concelho de Beja, encontra-se a recrutar para a posição Agente de Reservas (m/f).
Missão
Assegurar a resposta a pedidos de reserva do Hotel, através do atendimento em back-office, contribuindo diretamente e proativamente para a maximização da receita e assegurando a excelência no serviço prestado ao Cliente, de acordo com os standards definidos.
Principais responsabilidades
1. Coordenar a resposta a todos os contactos e pedidos de reserva de alojamento (quartos, suites e/ou villas) e outros serviços associados;
2. Realizar o levantamento e atualização de todos os detalhes da reserva, reportando e coordenando com os departamentos respetivos, através dos procedimentos operacionais instituídos;
3. Analisar todos os requisitos de hóspedes e operadores turísticos e recomendar opções adequadas para todos os clientes, em articulação com o Guest Relations Manager, garantindo a confirmação de todas as reservas;
4. Garantir a resolução eficiente de todas as dúvidas e questões dos hóspedes acerca dos serviços e operação do hotel, através de um atendimento e resposta profissional em todos os contactos estabelecidos, via telefone ou e-mail;
5. Reservar e bloquear o alojamento de acordo com a política de preço em vigor, coordenando todas as reservas especiais e descontos a aplicar;
6. Coordenar com o departamento comercial toda a comunicação de reservas, incluindo grupos e/ou eventos, mantendo o sistema e todos os mapas/ reports do hotel atualizados e informando a equipa operacional acerca dos mesmos;
7. Garantir a atualização, em todos os sistemas utilizados pelo hotel, da informação das reservas, e eventuais alterações ou cancelamentos, coordenado a comunicação com os respetivos departamentos;
8. Identificar, reportar e garantir a resolução de falhas/ problemas ( informáticos) que possam surgir com os sistemas/ plataformas de reservas.
Qualificações
9. Formação em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
10. Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
11. Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
12. Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
13. Forte orientação para o Cliente, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
14. Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Informação adicional
Oferece-se
15. Remuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada;
16. Residência em staff house da empresa;
17. Possibilidade de progressão na carreira profissional;
18. Integração em empresa estável e sólida no mercado;
19. Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.