Descrição do Cargo
Resumo
O Técnico de Recursos Humanos será fundamental na gestão e desenvolvimento da força de trabalho. Será responsável por gerir todo o processo de recrutamento e seleção, desde a definição de perfil até à integração do colaborador.
Funções Principais:
* Gerir todo o processo de recrutamento e seleção;
* Redigir e publicar anúncios de emprego em diversos meios;
* Triar currículos e realizar entrevistas presenciais e/ou remotas;
* Acompanhar o processo de contratação em articulação com os restantes departamentos;
* Mantenha atualizada a base de dados de candidatos.
É importante ter experiência mínima de 2 anos em funções de recrutamento e seleção. Além disso, é necessário boa capacidade de comunicação, organização e análise, bem como facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. A autonomia e proatividade são também características essenciais para o sucesso nesse cargo.
Nesta empresa sólida e em crescimento, você terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente e contribuir para a nossa missão de ser uma das principais empresas do sector em Portugal.