Desenvolva sua carreira em uma função estratégica de compras, onde a gestão de processos administrativos é fundamental para o sucesso da empresa.
Funções:
* Gere e optimize o processo de compra de produtos e equipamentos, garantindo conformidade com os procedimentos internos.
* Elabore contratos eficazes com fornecedores, assegurando a melhoria contínua do relacionamento empresarial.
* Acompanhe o registro documental e garanta a conformidade do processo de faturação.
* Apoie na avaliação de novos fornecedores e contribua para a melhoria da área de compras.
* Coleabora com equipes internas para garantir um serviço orientado às necessidades do negócio.
Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou Licenciatura em áreas como Gestão, Finanças, Contabilidade ou similar;
* Experiência de 1 a 2 anos em funções similares, idealmente em empresas de grande consumo;
* Bons conhecimentos de ferramentas Office;
* Bom conhecimento de espanhol (valorizado) e inglês (valorizado);
* Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;
* Espírito de equipe e forte orientação para o cliente interno;