Procuramos Project Manager para integrar uma das nossas áreas de especialidade, responsável pela gestão estratégica e operacional de projetos de Marketing de Influência e Branded Content, incluindo iniciativas com criadores de conteúdo, product placement, eventos e ativações em diferentes plataformas e estabelecer e manter relacionamentos eficazes com parceiros internos e externos, promovendo a colaboração e assegurando a excelência na execução de campanhas alinhadas com os objetivos da marca. As tuas principais responsabilidades serão: Identificar oportunidades de criação de projetos de conteúdos; Gerir interlocução com todos os stakeholders (clientes, meios, gestão de cliente); Orçamentação de projetos; Gerir o cronograma geral do projeto, verificando se tem todos os recursos disponíveis para concluir o projeto com qualidade no prazo previsto; Prever e gerir os principais problemas, tanto junto do cliente, como com equipas internas; Acompanhar os projetos na sua realização, nomeadamente, gravações de programas, telepromoções, eventos no local, gestão da relação com influencers, outros parceiros, etc; Gerir o âmbito e objetivos de cada projeto, junto de todos os stakeholders; Divulgar informações do projeto que sejam necessárias e requeridas pelos vários stakeholders; Prever e gerir os principais riscos do projeto e dar feedback ao Head da área de forma a minimizar problemas; Desenvolver e implementar métricas para o acompanhamento e avaliação da execução do projeto; Efetuar a faturação mensal dos clientes/projetos da sua responsabilidade. Pretendemos alguém com: Formação superior ao nível da licenciatura, preferencialmente, em marketing, gestão, comunicação ou semelhantes; Experiência de 2 anos em funções no sector da publicidade/marketing, preferencialmente em funções semelhantes de gestão de projetos em agências meios e na venda e gestão de projetos especiais de conteúdo, com os parceiros de media nacionais; Será valorizada experiência em gestão de projetos de ativação de marca no terreno/eventos; Será valorizada experiência na área de Marketing de Influência e Branded Content, e capacidade de estabelecer e manter uma rede de contactos sólida com os principais intervenientes do mercado, incluindo criadores de conteúdo, agências e plataformas, promovendo uma abordagem estratégica, criativa e colaborativa; Conhecimentos de compra, planeamento de projetos TV, rádio e digital; Conhecimentos avançados das ferramentas Office, nomeadamente, Excel e PowerPoint; Fluência em português e inglês; Proatividade, organização, capacidades de comunicação, resiliência, e espírito de equipa. Se te identificas com os nossos valores de colaboração, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão, confiança e preocupação com a comunidade; Se tens vontade de aprender e crescer numa empresa em claro desenvolvimento e expansão; Se tens gosto por participar em projetos diversificados, num ambiente criativo, informal e desafiante, esta é uma oportunidade para ti! Se quiseres saber mais sobre nós consulta o nosso site e segue a nossa página PT do Linkedin: