Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no seu setor de atuação.
A sua nova função
Acompanhamento da jornada do cliente desde a receção da encomenda até ao seu envio;
Efetuar atualizações ao estado das encomendas e/ou responder a questões colocadas pelos clientes;
Articulação com os departamentos envolvidos desde o planeamento até à produção e expedição das encomendas;
Assegurar a eficiência e eficácia dos transportes para os mercados sob a sua responsabilidade;
Gestão do processo de pós-venda: gestão de reclamações, trocas ou devoluções.
O que necessita para ser bem-sucedido
4 Anos de
experiência em funções de Serviço ao Cliente no setor industrial;
Proatividade e espírito de iniciativa;
Capacidade de
planeamento e organização;
Empatia e gosto pelo
trabalho em equipa;
Inglês fluente;
Conhecimentos de
Excel.
O que a empresa lhe pode oferecer
Benefícios atrativos.
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho positivo.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA