Descrição do Cargo
Função responsável por cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, incutindo na equipa a importância da atenção ao cliente.
Responsabilidades
* Análise de KPI's e implementação das ações necessárias para garantir rentabilidade e vendas;
* Dar suporte na gestão da loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais;
* Garantir o adequado acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores;
* Promover o desenvolvimento dos elementos da equipa.
Requisitos
* Habilitações ao nível do 12º ano;
* Experiência superior a 1 ano, em funções similares;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Experiência em análise de vendas e KPI's;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Imagem cuidada e dinamismo;
* Disponibilidade de horário.
Necessidades Específicas
Selecione os candidatos com experiência superior a 1 ano em funções similares. A casa valoriza conhecimentos informáticos como um diferencial competitivo.