A empresa onde vai trabalhar Empresa multinacional pretende reforçar as suas equipas com um Responsável de Armazém (m/f/d) para Algoz. A sua nova função Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém e todo o espaço físico do armazém; Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa para a identificação de perdas e manipulação de produtos; Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno; Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias; Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos); Intervir junto das equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas; Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante; Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas. O que necessita para ser bem sucedido 12o ano de Escolaridade ou Licenciatura em Logistica ou área relevante (preferencial); Experiência de 2 a 3 anos em logística; Experiência em gestão de equipas (obrigatório); Boa capacidade de comunicação; Capacidade de gestão de stakeholders; O que a empresa lhe pode oferecer Possibilidade de integrar uma empresa em crescimento.