Estamos à procura de um profissional para ocupar o cargo de Coordenador Administrativo.
Descrição do Cargo
O candidato ideal deverá ter experiência em gestão de agendas e calendários, bem como capacidade de gerenciar múltiplas responsabilidades e cumprir prazos. Será necessário disponibilidade para deslocações pontuais, pelo que carta de condução e veículo próprio são obrigatórios.
Responsabilidades
* Gestão e coordenação de agendas e calendários operacionais;
* Agendamento, confirmação e acompanhamento de visitas, inspeções e reuniões internas;
* Concretização e gestão de contratos diversos;
* Apoio à gestão de canais de reservas (OTA's) e atualização correta de informações;
* Prestação de apoio administrativo às equipas de operações, limpeza e manutenção;
* Organização e atualização de documentação física e digital de acordo com os procedimentos da empresa;
* Apoio a tarefas relacionadas à entrada de reservas, comunicação com hóspedes e proprietários (quando necessário);
* Realização de deslocações externas sempre que necessário para apoio às operações;
* Fornecimento de suporte adicional em outras atividades administrativas e operacionais relacionadas ao alojamento local;
Requisitos
* Excelentes capacidades organizacionais;
* Boa comunicação verbal e escrita e forte capacidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de multitarefa e gestão de prioridades;
* Sentido de responsabilidade, rigor e iniciativa;
* Conhecimentos de ferramentas digitais e software de gestão (preferencial);
* Fluência em inglês (obrigatória);
* Carta de condução e veículo próprio (obrigatórios).