Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer success & customer experience (cs&cx)

Castelo Branco
Digital Elevation
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Vaga para Customer Success & Customer Experience (CS&CX) em LEIRIA
Estamos à procura de um profissional de Customer Success & Customer Experience (CS&CX) para integrar imediatamente a nossa equipa em LEIRIA, regime full-time presencial. Se achas que és a pessoa certa para o lugar, envia-nos o teu currículo! ??
O teu papel será essencial para garantir que todos os clientes do Artha Group têm a melhor experiência possível com os nossos produtos e serviços. A tua missão será criar relações fortes e duradouras, melhorar continuamente a satisfação e reduzir churn, transformando clientes em verdadeiros fãs.
Responsabilidades:
?? Gerir o ciclo completo de Customer Success, desde onboarding até à fidelização;
?? Ser o ponto de contacto principal para clientes, garantindo suporte rápido e eficiente;
?? Criar processos de onboarding que acelerem a adoção dos produtos e serviços;
?? Monitorizar métricas de satisfação como CSAT, CES e NPS, propondo melhorias contínuas;
?? Antecipar problemas e agir de forma proativa para aumentar a retenção e reduzir churn;
?? Identificar oportunidades de up-sell, cross-sell e down-sell, em conjunto com a equipa de vendas;
?? Recolher feedback dos clientes e transformá-lo em melhorias de produto, serviço e experiência;
?? Criar relatórios e dashboards sobre métricas de sucesso do cliente e experiência de utilização;
?? Trabalhar em estreita colaboração com equipas de Vendas, Marketing, Produto e Suporte.
Requisitos:
?? Experiência comprovada em Customer Success, Suporte, Atendimento ou CX (mínimo 1 ano);
?? Forte capacidade de comunicação e empatia, colocando sempre o cliente no centro;
?? Experiência com ferramentas de CRM e Help Desk (ex.: PipeDrive, Zendesk, ou similares);
?? Capacidade de gerir múltiplas contas e prioridades em simultâneo;
?? Orientação para resultados, com foco em métricas como retenção, NRR, CSAT e NPS;
?? Pensamento analítico, orientado para dados e melhoria contínua;
?? Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar em conjunto com diferentes equipas;
?? Experiência em SaaS, agências digitais ou empresas de serviços será uma mais-valia.
?? Envia o teu currículo para ****** com o assunto "Vaga CS&CX".

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Castelo Branco
Emprego Distrito de Castelo Branco
Página principal > Emprego > Customer Success & Customer Experience (Cs&Cx)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar