Somos uma das maiores referências no transporte público de passageiros a nível mundial, desenvolvendo em Portugal soluções de mobilidade inovadoras nos setores rodoviário e fluvial.
A equipa conta com mais de 1900 trabalhadores, todos orientados pelos mesmos valores: segurança, desempenho, paixão, parcerias e compromisso.
Se partilha dos nossos valores, junte-se à equipa!
Responsabilidades: Elaborar e analisar mapas de controlo de gestão e indicadores de desempenho; Apoiar a preparação do Orçamento Anual e do Plano Estratégico da unidade; Monitorizar eanalisar desvios orçamentais e sugerir ações corretivas; Apoiar os fechos mensais e anuais, garantindo a qualidade dos dados financeiros e operacionais; Recolher, tratar e analisar dados operacionais (frota, consumos, km, peças, inventários, horas, entre outros); Controlar contas correntes e apoiar na prestação de contas da unidade; Elaborar reportings internos e apoiar a Direção com informação de suporte à decisão; Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão.
Requisitos: Licenciatura em Gestão, Economia ou área similar; 1 a 3 anos de experiência na área de Controlo de Gestão, Financeira ou similar; Forte capacidade analítica e gosto pelo trabalho com dados; Perfil pró-ativo, autónomo e orientado para a resolução de problemas; Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe; Gosto pelo trabalho de campo e por perceber o negócio para além dos números; Capacidade detrabalhar sob pressão e cumprir prazos; Bons conhecimentos de Excel (nível intermédio/avançado); Bons conhecimentos de inglês (preferencial).
Oferecemos: Seguro de saúde; Descontos em diversas empresas parceiras; Formação ao longo da carreira; Possibilidadede um percurso de carreira nacional e internacional.
#J-18808-Ljbffr