Detalhe da Oferta:
Uma empresa Internacional de Trabalho Temporário, com 20 anos de experiência no mercado, está à procura de um/a Assistente de Gestão Financeira para integrar na equipa.
Principais responsabilidades:
• Organização e gestão de processos administrativos e financeiros;
• Apoio à gestão financeira e contabilística;
• Atendimento a trabalhadores;
• Outras tarefas administrativas.
Requisitos:
• Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia;
• Experiência profissional na área administrativa e financeira;
• Bom domínio das ferramentas informáticas;
• Capacidade de organização e gestão do tempo;
• Excelentes conhecimentos de inglês é fator obrigatório,
• Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Oferecemos:
• Contrato de trabalho;
• Vencimento compatível com as funções;
• Subsídio de alimentação;
• Integração numa empresa sólida e em pleno crescimento;
• Ambiente de trabalho saudável, jovem e dinâmico;
• Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento.
Venha fazer parte da nossa equipa! Envie a sua candidatura para:
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• CV atualizado com fotografia.