A MO
é uma marca de moda portuguesa com 30 anos de existência, com mais de 150 pontos de venda internacionais e mais de 120 lojas em Portugal. As nossas coleções destacam-se por serem sinónimo de inspiração e tendência.
Vivemos o princípio
Play to Win
, desafiando o
status quo
com coragem, ambição e inovação. Somos colaborativos, diversos e autênticos, e apoiamos o crescimento contínuo das nossas pessoas. É este espírito que procuramos em quem se junta a nós.
Estamos à procura de um@
Area Manager (E-Commerce & Omnichannel)
,
para integrar a nossa equipa de
IT
da
MO:
O teu desafio:
Com reporte direto à Direção de IT, serás responsável por liderar a estratégia e operação do nosso ecossistema de
E-Commerce
e
Omnicanal
. A tua missão será garantir que as nossas plataformas digitais são robustas e alinhadas com os objetivos do negócio.
No dia a dia, vais trabalhar em proximidade com as equipas de Produto,
E-commerce
, Operações, Logística e Retalho para criar experiências digitais integradas.
Esta função exige uma combinação única de liderança funcional/técnica, mentalidade orientada a produto e visão estratégica. Serás responsável por impulsionar a inovação contínua e excelência operacional.
As Responsabilidades associadas à função:
Estratégia & Liderança
* Definir a visão e o
roadmap
do ecossistema de
E-commerce
e
Omnicanal
, garantindo alinhamento estratégico com os objetivos da empresa;
* Colaborar com
Product Managers
e
stakeholders
de negócio para priorizar funcionalidades, melhorias e redução de dívida técnica;
* Conduzir a modernização dos sistemas, liderando a migração de plataformas legadas para soluções inovadoras, acompanhando e aplicando as principais tendências do mercado;
* Avaliar novas tecnologias e tendências, assegurando que a MO se mantenha na vanguarda digital e competitiva no mercado.
Gestão
* Apoiar as equipas na tomada de decisões técnicas e funcionais, garantindo boas práticas e desenvolvimento, entregas rápidas e de qualidade.
* Supervisionar decisões de arquitetura para garantir performance, escalabilidade e segurança.
* Apoiar as equipas na gestão da dívida técnica e manutenção da documentação.
* Garantir práticas de integração e entrega contínuas gestão de elevada qualidade, testes automatizados e entrega ágil.
Colaboração & Execução
* Alinhar o desenvolvimento com as prioridades do negócio, equilibrando velocidade e qualidade;
* Liderar provas de conceito para testar novas tecnologias e inovações.
Requisitos:
* 5+ anos de experiência em funções de liderança técnica, em funções como
Manager
,
Technical Manager, Tech Lead ou Senior Developer
;
* Sólido conhecimento de processos de
E-commerce
e
Omnicanal
, idealmente no setor do retalho
fashion;
* Experiência comprovada na gestão de equipas técnicas multidisciplinares e na entrega de projetos digitais de grande escala;
* Experiência no ecossistema
Salesforce
ou similar (
Commerce Cloud, OMS
) é uma grande mais-valia.
* Experiência com plataformas de
cloud
(preferência por
Azure)
* Domínio de:
* .NET Core (C#)
* Docker & Kubernetes
* PostgreSQL
* Redis
* Kafka ou sistemas de messaging semelhantes
* React ou outros frameworks modernos de JS (ex.: )
* * HTML5, SASS, pré-processadores CSS
* Git & pipelines de CI/CD (preferência por Azure DevOps)
* Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com foco no produto.
* Domínio da língua inglesa (oral e escrito).
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e gerir equipas remotas e distribuídas.
* Elevada proatividade, organização e adaptabilidade em ambientes dinâmicos.
* Sólidos conhecimentos de
Scrum
e práticas
Agile.
Celebramos o teu compromisso, garantindo-te:
* Integração num contexto de
fast-fashion retail,
caracterizado
por uma cultura dinâmica, informal e de inovação alimentada pela singularidade de cada uma das nossas pessoas;
* Programa
Happy You
* dias
off extra
, licença remunerada de 14 dias a cada 3 anos de antiguidade, modelo de trabalho flexível (quando aplicável) e horários de entrada e saída flexíveis (quando aplicável);
* Seguro de saúde (para colaboradores com contrato sem termo);
* Plano de telecomunicações com voz, dados e equipamento (para colaboradores com contrato sem termo);
* Desconto para compra das últimas tendências na MO;
* Desconto adicional para as marcas: ZIPPY, Salsa e Continente;
* Oportunidades de formação contínua e
e-learning
;
* Valorização do talento interno através de programas de mobilidade;
* Fruta e café gratuitos diariamente nos nossos escritórios.
Made for MOre