Descrição do Cargo
A nossa empresa é uma marca especializada no recrutamento e seleção de perfis especializados nos segmentos de Engenharia e Indústria, Finanças e Recursos Humanos, Banca e Seguros, e Vendas e Marketing.
Nós estamos a procurar um profissional para gerenciar e coordenar as operações de logística e manutenção dos equipamentos. O ideal é que tenha experiência em funções de gestão operacional e liderança de equipas multidisciplinares – organização e foco.
Responsabilidades:
* Gestionar e coordenar as operações de logística e manutenção dos equipamentos;
* Supervisionar as equipas e garantir a eficiência, qualidade e rentabilidade;
* Desenvolver e implementar processos operacionais para garantir a satisfação dos clientes;
* Otimizar a gestão de stocks, compras e relações com fornecedores;
* Liderar e motivar equipas operacionais, promovendo uma cultura de melhoria contínua e segurança no trabalho;
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para este cargo, estão exigidas as seguintes habilidades e qualificações:
* Formação superior em Engenharia, Gestão Industrial, Logística ou área similar;
* Experiência em funções de gestão operacional e liderança de equipas multidisciplinares;
* Capacidade de planeamento em ambientes complexos e multifatoriais;
* Gerenciamento de conflitos;
* Assertividade na interação com os diferentes stakeholders e clientes;
* Orientação para os resultados, nomeadamente: aumento da produtividade, redução dos custos de produção e certificação da qualidade final dos equipamentos produzidos;
Benefícios
No nosso ambiente de trabalho, você terá a oportunidade de:
* Integrar-se a uma equipe dinâmica e inovadora;
* Participar em projetos desafiantes e de grande impacto;
* Otter oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho em contexto multidisciplinar e motivador.