Em nossa empresa, buscamos alguém que possa nos ajudar a organizar documentos contabilísticos de forma eficiente.
Nossa missão é proporcionar soluções integradas de suporte a várias empresas, incluindo contabilidade e consultoria financeira e fiscal. Além disso, estamos procurando por alguém com:
* Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade ou Gestão;
* Experiência profissional mínima de 4 anos em funções similares;
* Conhecimentos do ERP Primavera e outros softwares como PHC, TocOnline, Sage, Filosoft;
* Residência no distrito de Santarém;
* Disponibilidade para trabalho presencial;
* Capacidade de comunicação, proatividade e iniciativa;
* Orientação para o cliente;
* Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal;
* Rigor, métodos de trabalho e organização.
Você está procurando por um projeto desafiador e com possibilidade de evolução de carreira? Esta é uma oportunidade para você crescer profissionalmente!
Aqui estão algumas das responsabilidades da posição:
* Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos;
* Elaborar e submeter todas as Declarações Fiscais, mensais e anuais;
* Elaborar fechos mensais e anuais;
* Analisar, reconciliar e verificar contas de Balanço e Demonstração de Resultados;
* Esclarecer e informar o cliente sobre a sua situação financeira, contabilística e fiscal;
* Elaborar relatórios e análises para apoio ao controlo de gestão;
* Adquirir e incrementar conhecimentos técnicos na área de contabilidade, fiscalidade e de controle de gestão;
* Gerir diariamente a relação com o cliente de forma a criar empatia e confiança com ele.