Função:
1. Liderar a sua própria seção, como se fosse o seu negócio
2. Recrutar, integrar e fazer crescer o talento, através do acompanhamento regular à equipa
3. Acompanhar, desenvolver e motivar a sua equipa de vendedores
4. Criar estratégias comerciais que aumentem as vendas, a fidelidade e a satisfação dos clientes
5. Garantir a rentabilidade e eficiência operacional dos seus desportos
6. Gerir a experiência de cliente de forma omnicanal - online e em loja
7. Dinamizar soluções sustentáveis: segunda vida, retoma, aluguer, produtos DIY
8. Acompanhar e melhorar a performance nos pilares People, Planet e Business
9. Garantir a segurança, organização e funcionamento diário da loja
Perfil:
* Pazão pelo desporto e vontade de ter impacto positivo
* Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipas
* Foco em resultados e superação de objetivos
* Atitude positiva, proatividade e capacidade de decisão
* Boa comunicação, organização e adaptabilidade à mudança
* Ambição, responsabilidade e curiosidade
* Disponibilidade para trabalhar em contexto de loja (incluindo fins de semanas)
Oferencemos:
* Remuneração fixa + variável associada ao desempenho
* Seguro de saúde e de vida
* Programa de apoio ao colaborador, focado no bem-estar físico, mental e emocional
* Até 25 dias de férias + o dia do seu aniversário
* Possibilidade de se tornar acionista da empresa e partilhar os lucros anuais
* Cultura colaborativa, baseada em feedback constante e espírito de equipa
* Plano de formação contínua com a Decathlon Academy
* Progressão personalizada, com oportunidades em Portugal e no estrangeiro
* Desconto em produtos das marcas Decathlon e parceiros associados
* Acesso a atividades desportivas e eventos internos
* Kit Parentalidade
* Apoio à mobilidade sustentável