A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up.
Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução.
Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software.
Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Técnico de Suporte (Point of Sale), para alocar ao nosso cliente.
O que vais fazer: - Instalação, configuração e manutenção de sistemas POS em estações de serviço;
- Integração e configuração de periféricos (impressoras, leitores, pinpads, etc.);
- Configuração e suporte técnico de sistemas DOMS e comunicação com bombas de combustível;
- Troubleshootinge resolução de incidentes técnicos em campo;
- Apoio a equipaslocais na implementação e manutenção de soluções;
- Registo e documentação de intervenções técnicas.
Aquilo que esperamos de ti: - Experiência profissional em ambientes de retail fuel (obrigatório);
- Conhecimentos sólidosem sistemas POS (hardware e software);
- Experiência comperiféricos de pagamento e automação de estações;
- Domínio na configuração de DOMS e protocolos de comunicação;
- Carta de condução válida;
- Conhecimentos de inglês e espanhol (valorizado).
- Autonomia e sentido de responsabilidade;
- Capacidade de trabalho em equipa e em ambiente de campo;
- Boa capacidade de comunicação e organização.
Vais encontrar: - Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano de carreira à tua medida;
- Atividades de team building;
- Bom ambiente detrabalho;
- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!