Grupo com mais de 25 anos, fortemente implementado no mercado internacional e nacional no ramo da construção, procura para a sua sede corporativa:
Assistente Administrativo de Controlo de Gestão (m/f)
Responsabilidades:
* Exercer funções de controller de obras
* Executar as rotinas mensais de imputação de custos;
* Assegurar o correto registo da informação analítica no software implementado, contribuindo para a qualidade e fiabilidade da informação;
* Gerir a interlocução com as áreas operacionais;
* Ajuda na elaboração e análise do relatório de controlo de gestão;
* Assegurar o apoio às atividades transversais de suporte à gestão e à organização;
* Assegurar a atualização de informação em ficheiros;
* Apoio no processo de orçamentação;
* Arquivo físico/digital;
* Contribuir para a otimização e uniformização dos processos;
* Apoio na implementação e execução dos procedimentos internos;
* Tarefas administrativas inerentes ao departamento Controller Gestão;
Perfil:
* 12º ano ou similar, nas áreas técnico profissionais de Gestão, Economia e/ou Contabilidade;
* Experiência profissional nas áreas Administrativa, de Gestão ou Contabilidade;
* Bons conhecimentos de Microsoft Office;
* Experiência profissional de 1 a 2 anos na área;
* Conhecimentos de PHC (preferencial)
* Bons conhecimentos de Francês
* Capacidade de organização e análise crítica
* Dinamismo e proatividade
* Disponibilidade imediata (preferencial)
Oferecemos:
* Desafios motivantes em ambiente multinacional;
* Vencimento de acordo com a função e experiência do candidato;
* Oportunidade de carreira em empresa sólida e em expansão;
* Bom ambiente de trabalho;
* Local de trabalho Maia.
Gostaria de fazer parte da nossa equipa?
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Tipo de oferta: Integral/Full-time