Procura-se Assistente para tarefas de Marketing e administração dentro da empresa.
Detalhes: Procuramos pessoas que tenham capacidade de comunicação e escrita, mas sobretudo organização, proatividade e ideias novas.
Valorizamos pessoas que já tenham trabalhado com agências de marketing digital.
Fundamentais: Conhecimentos básicos em Marketing (obrigatório) Percepção de estética e identidade visual para redes sociais (Instagram) Noção de concepção de planos de conteúdo Ideias para produção de conteúdo em video e fotografia (para clientes da agência) Disponibilidade para executar tarefas administrativas (tais como: Envio de Emails, agendamento de reuniões com clientes, etc.) Execução de tarefas relacionadas a Social Media e Branding (ajudar em processos de criação de conteúdo, publicar / agendar conteúdos; Copywriting básico, etc.) Possibilidade de se mobilizar para espaço de trabalho presencial (É obrigatório estar inserida na grande Lisboa).
Extras são um diferencial.
O que oferecemos: Salário Base Part-Time / Full-time