Função de RH
Encontramos a perfeita oportunidade para você que busca uma carreira em recursos humanos e deseja desenvolver as suas habilidades nessa área.
Descrição da Função
Como Administrativo de RH, você será responsável por gerenciar contratos de trabalho, adendas e comunicações obrigatórias. Além disso, terá o papel de garantir a integração de novos colaboradores, controlar e registrar faltas, férias, horas extra e assiduidade.
Outras tarefas incluem emitir declarações e documentos administrativos, recolher e validar dados para o processamento de salários e garantir o cumprimento da legislação laboral portuguesa e do contrato coletivo de trabalho.
Além disso, você também será responsável por publicar anúncios de emprego, gerir candidaturas e agendar entrevistas. Será ainda o ponto de contacto entre a empresa e os trabalhadores para questões administrativas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos;
* Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções similares;
* Domínio do Excel;
* Experiência comprovada em funções de processamento salarial (obrigatório);
* Conhecimentos de legislação laboral;
* Boas competências interpessoais;
* Bilíngue Português e Inglês, com conhecimentos de língua francesa.
Vantagens
A oportunidade de desenvolver carreira profissional e integração num ambiente dinâmico, diversificado e em constante evolução são algumas das vantagens desta posição.
Others
Será contactado se reunir o perfil pretendido. Caso contrário, ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.