Recepcionista: Uma Experiência Inesquecível
Um Recepcionista é a primeira pessoa que nossos clientes vêem quando chegam no nosso hotel. É responsável por criar um ambiente acolhedor e bem-vindo, fazendo com que os hóspedes se sintam confortáveis e valorizados.
Responsabilidades:
* Atender os hóspedes com simpatia e educação;
* Oferecer suporte em diversas situações, garantindo que todos tenham uma experiência inesquecível;
* Gerenciar a rotina de pequeno-almoço, snacks e bar, garantindo que tudo esteja pronto e organizado para os hóspedes;
* Comunicar-se eficazmente com o cliente, respondendo às suas necessidades e preferências.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Experiência na função (preferencial);
* Formação técnica (preferencial);
* Boa apresentação, extrovertido, simpatia e proativo na comunicação com o cliente;
* Espírito de equipe e de polivalência;
* Bons conhecimentos em Línguas (Inglês e Português obrigatório);
* Facilidade de Comunicação;
* Dinamismo e proatividade;
* Sentido de responsabilidade.