Crie uma carreira de sucesso
Nossa empresa é uma multinacional na área do retalho de moda que detém várias marcas. Com 1900 lojas, conta com uma equipa multicultural de 10.000 colaboradores comprometidos para alcançar o sucesso.
Com mais de 30 anos de presença no mercado, acreditamos que cada um de nós tem um papel importante a desempenhar no nosso sucesso.
Detalhes da Vaga
* Horários: Part-time 16H;
* Experiência: Preferencialmente com experiência em atendimento ao público;
* Localização: Em Seixal.
Funções e Responsabilidades
* Atender os clientes conforme os padrões da marca;
* Garantir a receção, reposição e exposição dos produtos em loja;
* Trabalhar em equipa para alcançar objetivos e garantir o sucesso da loja;
* Estudar tendências de moda, detalhes dos produtos e as suas características para promover uma experiência única ao cliente;
* Colaborar com colegas para alcançar metas e melhorar a experiência do cliente.
Requisitos Mínimos
* 12º ano de escolaridade (mínimo);
* Gosto pela moda;
* Habilidades como comunicação eficaz, vontade de aprender, dinamismo, empatia para compreender as necessidades dos clientes, espírito de equipa para colaborar com colegas e integridade para agir com honestidade e ética em todas as interações.
Benefícios
* Salário fixo acrescido de comissões individuais;
* Trabalho numa equipa multicultural e inclusiva;
* Desconto de 25% em todas as marcas do grupo;
* Oportunidades de formação e de desenvolvimento;
* Crescimento profissional.