Gerente de Loja
Nossa missão é oferecer uma experiência comercial e de atendimento de excelência aos nossos clientes.
Responsabilidades:
1. Gerenciar as operações diárias das lojas, incluindo reposições, necessidades de stock, checklist de tarefas (limpeza, fundo de caixa etc)
2. Garantir o report das necessidades de manutenção de loja ao Supervisor;
3. Responsável pelas transferências de produto;
4. Garantir o plano de VM na íntegra e de acordo com as directrizes;
5. Garantir a implementação de campanhas de marketing;
6. Garantir o cumprimento total dos procedimentos e normas da nossa empresa.
Liderança Equipas:
1. Elaborar e cumprir o plano de integração de novos colaboradores;
2. Garantir a imagem de todos os elementos das equipas;
3. Garantir o cumprimento do plano de posicionamento de todos os trabalhadores em loja;
4. Garantir a formação em loja;
5. Realizar a Análise Performance a cada vendedor e dar o respectivo feedback.
A Oportunidade:
* Estabilidade: com uma empresa sólida com uma estratégia de futuro bem definida e com oportunidades de carreira;
* Remuneração: muito competitiva, com acrescento de prémios por performance e por mérito.