REF192 - BackOffice Administrativo Serviço Comercial - Aveiras de Cima -
Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu setor de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma empresa cliente de prestígio:
Funções:
* Contato com clientes e fornecedores de produtos e serviços via email, telefone ou outros, em contexto nacional e internacional.
* Processamento de encomendas no sistema de gestão e nos respetivos dashboards.
* Recolha de informações para confirmação de encomendas junto dos clientes (maioritariamente em língua estrangeira).
* Agendamento e confirmação de expedições de acordo com os requisitos.
Requisitos:
* Facilidade de relacionamento interpessoal.
* Utilização básica de informática.
* Conhecimentos básicos de ferramentas do Office (Excel e Outlook).
* Fluência ou conhecimentos avançados em Inglês e Espanhol (devido ao contacto com mercado externo).
Condições:
* Contrato de trabalho.
* Benefícios variáveis + subsídios proporcionais.
* Excelente ambiente e condições de trabalho.
* Possibilidade de futura integração no cliente.
Horário a definir, de segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 18h. Condições salariais compatíveis com a experiência demonstrada. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. Se o seu perfil corresponde ao pretendido, envie-nos o seu CV. O seu futuro passa por nós; juntos alcançamos o sucesso! A Vertente Humana tratará os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade no nosso site.
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