Diário dos objetivos
Conheço os objetivos da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho para alcançar os resultados esperados.
Serviços prescritos:
* Cartão da Casa
* Cartão de Financiamento
* Entrega
* Instalação
* Serviços de Manutenção
* Remodelação
* Arquiteto Online
Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através do seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback.
Administração pós-venda:
* Devoluções a fornecedor
* Pedidos de peças
* Quebras
Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente.
Feedback do cliente:
* Gerir situações de incidências
* Apresentar soluções
* Mantendo o cliente informado sobre o estado do serviço requerido
Requisitos mínimos:
* Formação académica mínima ao nível do 12º ano
* 1 a 2 anos de experiência profissional relevante
* Gosto e experiência na área das vendas e logística
Vantagens:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas
* Plano de carreira e plano de desenvolvimento individual
* Políticas de bem-estar
* Programa de referenciação
* Política de trabalho flexível
Sobre nós:
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.