Profissionais auditors de risco identificam falhas e sugerem soluções para as empresas.
Para um profissional desse tipo, o Banco procura alguém com responsabilidades específicas:
* Apoio ao diretor na elaboração do plano de auditoria;
* Participação na definição de planos, programas de auditoria, critérios, avaliações e métodos de trabalho;
* Realização de ações de auditoria nas áreas do Banco; e
* Acompanhamento da evolução das deficiências identificadas.
Requisitos e competências:
* Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, Economia ou Gestão;
* Experiência profissional de 1 a 3 anos no exercício de funções similares (preferencial);
* Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Certificação profissional CIA – Certified Internal Auditor (preferencial);
* Conhecimento da atividade e regulamentação do sector bancário (preferencial); e
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas.
Se você é uma pessoa motivada e com uma visão inovadora para os problemas da empresa, estamos procurando por alguém como você. Oportunidades de crescimento são garantidas.