Se você está procurando uma oportunidade de crescimento em uma marca icónica do mundo da beleza, nós estamos procurando por alguém para apoiar a gestão das operações comerciais!
Job Description
Aqui estão as responsabilidades do cargo:
* Gestão de Atividades de Retalho: Adaptar, traduzir e transmitir comunicações e documentos estratégicos.
* Extrair, analisar e organizar KPI's de vendas e stock.
* Criar apresentações e relatórios de desempenho comercial.
* Apoiar na gestão de movimentação de stock e otimização de custos.
* Auxiliar na organização de promoções, eventos, reuniões e formações.
* Fornecer suporte a áreas como Replenishment, Qualidade, IT e Logística.
* Gerir o contacto com fornecedores, autoridades e associações de consumidores.
* Organizar viagens e apoiar na abertura de novas lojas.
Requisitos
Para se candidatar, é necessário ter:
* Excelentes capacidades organizacionais e de comunicação.
* Experiência ou interesse na área de retalho, operações ou hotelaria.
* Habilidade para análise de dados e gestão de KPI's.
* Proatividade, atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar em equipa.
* Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, PowerPoint, etc.).
* Fluência ao nível do Inglês (conversação e escrito) e conhecimentos ao nível de Espanhol será uma mais valia.
Vantagens
Nós oferecemos:
* Oportunidade de crescimento numa marca de renome internacional.
* Formação e desenvolvimento contínuo.
* Ambiente dinâmico e apaixonante no mundo da beleza.
* Descontos exclusivos em produtos KIKO Milano.