A DOUGLAS é um destino de beleza europeu que molda as tendências.
Inspiramos os clientes a viverem o seu próprio tipo de beleza, oferecendo uma variedade exclusiva online e em cerca de 1.850 lojas.
Fortalecer o nosso posicionamento omnicanal de sucesso e desenvolver uma experiência superior do cliente está no centro da estratégia da empresa.
Equipas trabalhadoras e apaixonadas pelos nossos produtos são sempre bem-vindas na DOUGLAS.
Graças a uma forte aposta em formação, proporcionamos um conhecimento rápido e sólido dos nossos produtos e procedimentos.
Reportará à/ao Gerente de Loja, a quem dará apoio, e terá como principal missão direcionar a equipa e torná-la sempre mais eficaz na venda.
Tem de conseguir que a equipa esteja alinhada com os objetivos e motivar e ajudar a desenvolver as suas capacidades.
Descrição da Função:
Assegurar os padrões Douglas de performance comercial, merchandising e atendimento;
Liderança, motivação e formação da equipa;
Gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e sua análise;
Executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice;
Articulação do expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores.