Responsabilidades Chave
* Garantir a correta cobrança aos clientes
* Atender e prestar informações a clientes
* Gerir eventuais reclamações de clientes
* Realização de vendas de produtos e avenças aos clientes em geral
* Supervisionar as instalações (rondas) do ponto de vista operacional
* Organizar o tráfego do parque
* Dar resposta, localmente, a todas as ocorrências que possam surgir
* Garantir a primeira intervenção de manutenção do sistema de controlo e reportar diretamente os incidentes
* Reportar ao Assistente de Parque os incidentes relacionados com o sistema de segurança (ventilação, incêndio, monóxido de carbono, sistema de videovigilância, etc.)
Competências
* Habilitações mínimas ao nível do 9ºano
* Conhecimentos linguísticos: inglês (conversação)
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
* Capacidade de relações interpessoais
* Dinamismo e proatividade
* Boa comunicação oral e escrita
* Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de segunda sexta-feira
* Disponibilidade imediata
Principais Benefícios
O vínculo contratual será realizado diretamente com a nossa empresa cliente e pretende que esta seja uma admissão de futuro.
Horários rotativos à semana de segunda a sexta-feira.
Horário: Part-time (horas dia de segunda a sexta – cerca de 86,60 horas mensais)
Vencimento base: 474,64€
Abono de falhas: 32,50€ mensais
Seguro vida
Seguro saúde
#J-18808-Ljbffr