A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento especializado.
Estamos a recrutar para uma entidade de direito privado, de utilidade pública, com mais de 3000 associados. O nosso cliente pretende reforçar a sua equipa, com um Jurista, para trabalhar nas suas instalações em Lisboa.
Responsabilidades:
* Apoio aos associados, através de atendimento telefónico e da elaboração de pareceres e informações escritas na área legislativa das autarquias locais;
* Consultadoria sobre diplomas legais;
* Dar formação na área da legislação aplicável às autarquias locais;
* Compilar legislação e elaborar informações, perguntas frequentes e guias práticos sobre matérias legais para o Portal da instituição, com e divulgação aos associados;
* Prestar informações técnicas legais e elaborar pareceres institucionais;
* Apoio aos órgãos sociais em assuntos relacionados com legislação;
* Apoio e fundamentação de propostas para deliberação em Conselho Diretivo;
* Elaboração de procedimentos de Contratação Pública em articulação com os restantes serviços.
Competências:
* Licenciatura em Direito (obrigatório);
* Mestrado ou outra formação avançada em Direito Administrativo (preferencial);
* Experiência profissional até 1-2 anos (preferencial);
* Gosto por temas relacionados com Direito Administrativo - Administração Local;
* Conhecimento aprofundado de ferramentas informáticas, nomeadamente, Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
* Carta de condução (obrigatório) e viatura própria (preferencial);
* Disponibilidade para deslocações.