Oportunidade na Indústria Farmacêutica em regime de trabalho presencial.
Responsabilidades
- Realizar avaliações de risco no ambiente de trabalho e implementar medidas preventivas e corretivas.
- Investigar acidentes, incidentes e doenças ocupacionais para identificar causas e gerenciar pedidos de compensação dos trabalhadores.
- Acompanhar a saúde dos funcionários.
- Garantir a conformidade com procedimentos, políticas e legislações através da inspeção de funcionários e operações.
- Coletar e organizar dados estatísticos relacionados à saúde e segurança no trabalho.
Perfil
- Licenciatura em gestão de segurança ou área relevante (preferencial).
- Qualificação válida em saúde e segurança no trabalho (em Portugal, TSSST CAP VI ou superior).
- Bom nível de inglês.
- Conhecimentos de informática.
O que Oferecemos
- Formação inicial e contínua num ambiente dinâmico e positivo.
- Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
- Possibilidade de adquirir conhecimentos e práticas em um grupo em expansão.
Se esta oportunidade faz sentido para a sua carreira profissional candidate-se à nossa vaga!