Procuramos um profissional altamente qualificado para apoiar a nossa empresa no desenvolvimento e gestão de contabilidade.
Responsabilidades:
* Classificar e lançar documentos contabilísticos;
* Entregar as obrigações fiscais e anuais em tempo hábil;
* Apoiar na gestão do controlo e mapas de relatórios mensais.
Perfil Esperado:
* Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia em funções similares, com pelo menos 3 anos;
* Conhecimento avançado do software Centralgest;
* Excelente habilidade em Microsoft Office, especialmente Excel;
* Conhecimento básico de Francês;
* Elevado senso de responsabilidade;
* Facilidade de comunicação e organização;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Interesse pela área tecnológica (ferramentas de automatização).
O que oferecemos:
* Contrato sem termo;
* Seguro de saúde;
* Regime de trabalho flexível;
* Formação inicial e contínua;
* Inserção em uma empresa jovem e em crescimento.