Procuramos um profissional dinâmico e organizado para uma oportunidade de carreira em segurança e saúde no trabalho. Local: Sede do Grupo Lusiaves - Leiria
Funções:
* Organizar e manter atualizados todos os registos e documentos relacionados com SST (fichas de segurança, relatórios de acidentes, planos de prevenção, etc.).
* Colaborar na recolha de dados e no registo de acidentes de trabalho e identificação de causas.
* Prestar apoio administrativo geral ao departamento de SST, incluindo identificação de necessidade de formação e agendamento de exames médicos.
Perfil:
* Formação profissional em Segurança Alimentar, Qualidade ou similares.
* Formação em Segurança e Saúde no Trabalho (CAP - Nível VI) valorizada.
* Conhecimentos em NP EN ISO 45001.
* Experiência anterior em funções similares valorizada.
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office: Word, Excel, PowerPoint).
* Sentido de organização, rigor, proatividade, capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
O nosso grupo é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial. Crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental. Apostamos fortemente na verticalização do negócio, apoiando-o na inovação tecnológica, garantindo todo o processo produtivo e a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste setor.