Buscamos profissionais queiram contribuir para o desenvolvimento sustentável.
Missão
Coordenar e supervisionar as tarefas operacionais em sua unidade de negócios/departamento, seguindo os procedimentos estabelecidos, para selecionar e redefinir métodos concretos de operação adaptados às particularidades do projeto. Para isso, você precisará verificar o cumprimento do calendário semanal previsto e comunicar eventuais anomalias responsáveis por cada setor;
Funções
* Verificar a correta execução dos trabalhos de acordo com a documentação do projeto e os esboços elaborados pelo gabinete técnico;
* Controlar o cumprimento das medidas de prevenção estabelecidas no PTRE aprovado para a execução das atividades a controlar;
* Colaborar na planificação dos trabalhos;
* Identificar complicações e imprevistos que surjam durante a execução, comunicando as incidências à direção do projeto ou, em segundo lugar, às partes afetadas e interessadas;
* Trabalhar de forma proativa com os outros intervenientes no projeto, para minimizar imprevistos e custos desnecessários;
* Supervisionar a arrumação e limpeza das zonas afetadas pelos trabalhos;
* Verificar todos os processos de acordo com os procedimentos de execução estabelecidos e o plano de qualidade específico para cada uma das atividades da sua especialidade;