A CSFM – Consultoria Lda. é uma empresa dedicada à gestão de alojamento estudantil e corporativo. Aluguer e gestão de imóveis são as principais funções da nossa empresa.
Nos últimos sete anos, trabalhamos em constante rigor para responder à exigência e evolução do mercado empresarial e imobiliário.
A partir daqui, os nossos objetivos incluem o crescimento das nossas equipas de reservas e contabilidade e a procura de novos colaboradores.
O teu dia-a-dia será composto por várias tarefas:
* Pesquisa de novos parceiros;
* Comunicação com hóspedes;
* Agilizar check-ins e check-outs;
* Gestão de stock;
* Processamento de faturas;
* Gestão de fornecedores de serviços;
* Apoio na gestão da equipa de limpeza;
* Tipificação de movimentos financeiros;
Para o nosso sucesso precisamos de alguém com as seguintes qualificações:
* Excelente conhecimento de Excel;
* Boa comunicação através de Outlook;
* Inglês (Oralidade e Escrita);
* Carta de Condução;
* Espírito de trabalho em equipa;
* Curso superior (Valorizado).
Aqui tens um convite para ser parte da nossa equipa.