Oferta de Colaboração
Procuramos profissionais comprometidos que desejam contribuir para o nosso sucesso e se destacar em suas áreas de atuação.
Nossa empresa é uma organização dinâmica, focada no desenvolvimento e bem-estar dos nossos colaboradores. Estamos sempre em busca de talentos que compartilham nossa visão e se dispõem a aprender e crescer com a gente.
Nossas Áreas de Negócio
* Treinamento e Desenvolvimento: Capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes.
* Apoio e Otimização: Dotamos a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas para otimizar o Time-to-Market e entregar soluções inovadoras.
* Conexões Estratégicas: Colaboramos de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
Função
Assegurar Melhoria contínua, Controlo de qualidade, atividades de formação com principal foco nos projetos de Workplace Service nomeadamente nas torres de Service Desk, Field Support, Desktop Management numa estreita e continua articulação com as equipas de suporte e o Cliente.
Habilidades e Competências
* Formação 12 ou superior / profissional em áreas relevantes para a função.
* Conhecimentos dos processos de qualidade e melhoria contínua.
* Experiência em áreas de formação (construção de planos e conteúdos formativos, atividade de formador/a).
* Domínio das ferramentas MS Office, ferramentas ITSM.
* Certificações (ITIL, LEAN, outras).
* Carta de condução válida para conduzir em território nacional.
* Disponibilidade para deslocações.
* Disponibilidade para modelo híbrido de trabalho.
Vantagens
Com a nossa empresa, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos interessantes, desenvolver habilidades e competências, e estar ao lado de uma equipe apaixonada por inovação e excelência.
Outras Informações
Se você é um profissional motivado e ambicioso, que deseja fazer parte de uma organização dinâmica e em constante crescimento, não perca a chance de enviar seu currículo.