Apoio ao cliente – Em Português e Espanhol - Setor farmacêutico, Braga
Experimente o poder de uma carreira revolucionária
Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços, que impulsiona as marcas do futuro. Auxiliamos marcas reconhecidas mundialmente a melhorar seus negócios por meio de tecnologia e soluções integradas, em mais de 70 países. Orgulhamo-nos de receber prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano.
Se busca crescimento e inspiração, como Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Portugal (Híbrido), seus objetivos podem ser alcançados conosco. Sua missão será garantir o cumprimento das metas de desempenho em todas as operações, respondendo às expectativas dos clientes e atingindo excelência operacional em qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
Oferecemos formação completa, tecnologias de ponta e suporte contínuo para seu sucesso. Na Concentrix, há potencial real de crescimento pessoal e profissional. Aproximadamente 80% de nossos gestores foram promovidos internamente Disponibilizamos diversos programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para ajudá-lo a construir a carreira que sempre imaginou.
O que você fará diariamente?
- Desenvolver, coordenar e responder a pedidos de informação relacionados com cuidados de saúde;
- Gerenciar e-mails e telefonemas de profissionais de saúde ou pacientes sobre medicamentos;
- Sugerir soluções concretas para melhorar o serviço e a relação com o cliente.
Suas qualificações:
- Fluência em Espanhol e Português;
- Formação superior em enfermagem, ciências farmacêuticas, química, bioquímica ou biomedicina (fator eliminatório);
- Interesse na área de investigação científica;
- Boa comunicação, organização e gestão de tempo.
Mesmo que não possua todas as qualificações, convidamos você a candidatar-se. Faremos o possível para encontrar uma oportunidade adequada ao seu perfil, seja nesta ou em futuras vagas.
Oferecemos benefícios que apoiam seu estilo de vida:
- Contrato a tempo inteiro, por tempo indeterminado (negociável conforme experiência e necessidades do cliente);
- Salário competitivo e bônus de performance;
- Modelo híbrido, com um dia de trabalho presencial em Braga;
- Oportunidades de bônus via programa Refer a Friend;
- Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto;
- Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas.
Viva sua melhor versão
Se tudo isso parece incrível e deseja avançar na sua carreira, queremos saber mais sobre você. Candidate-se hoje e descubra por que mais de 440 mil profissionais ao redor do mundo chamam a Concentrix de "empregador de referência".
A Concentrix promove a igualdade de oportunidades
Orgulhosamente, somos uma equipe global comprometida com a igualdade de oportunidades de emprego para todos. Nosso ambiente de trabalho é livre de discriminação e assédio. Todas as práticas de recrutamento baseiam-se nas necessidades do negócio, requisitos do cargo e qualificações profissionais, sem consideração de raça, idade, gênero, orientação sexual, religião, etnia, estado familiar ou parental, nacionalidade, deficiência ou outras categorias protegidas por lei.
Elegibilidade para trabalhar
De acordo com a legislação portuguesa, apenas candidatos legalmente autorizados a trabalhar em Portugal serão considerados para esta vaga.
#J-18808-Ljbffr