Como "player" global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.
Estamos à procura de profissionais fluentes em romeno para integrar uma equipa dinâmica, num projeto de apoio ao cliente para uma linha de seguros de saúde.
A tua função:.
Atender chamadas de clientes e prestar informações sobre os serviços de seguro de saúde; .
Registar pedidose atualizar dados no sistema; .
Oferecer apoio empático e orientado para a solução.
Perfil que procuramos:.
Fluência em romeno e boas competências de comunicação; .
Gosto pelo atendimento ao cliente e capacidade de escuta ativa; .
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Campo Grande (Lisboa); .
Experiência anterior em call center é valorizada, mas não obrigatória.
Horário rotativo entre às 8h00 e às 19h00 de segunda a sexta O que oferecemos:.
Formação inicial e integração rápida; .
Ambiente de trabalho multicultural e colaborativo; Candidata-te já efazparte de um projeto com impacto na área da saúde!
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.