O nosso cliente é uma empresa de consultoria que apoia o crescimento e a gestão dos negócios dos seus clientes, através de uma estratégia personalizada. Presta serviços integrados de contabilidade, fiscalidade, jurídico e payroll em Portugal e França.Principais responsabilidades:Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
Proceder à entregadas obrigações fiscais e anuais;
Apoiar no controlode gestão e mapas de report mensal.Perfil desejado:Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas similares;
3 anos de experiência emfunções similares;
Conhecimentos do software Centralgest;
Bons conhecimentosde Microsoft Office, especialmente Excel;
Conhecimentos de Francês(boa compreensão oral e escrita e idealmente conversação);
Elevado sentido deresponsabilidade;
Facilidade de comunicação e organização;
Capacidade de trabalho em equipa;
Interesse pela área tecnológica (usar novas ferramentas e funcionalidades de automatização).O que oferecemos:Contrato de trabalho sem termo;
Seguro de saúde;
Subsídio alimentação;
Trabalho 100% remoto comflexibilidade nos horários;
Formação inicial econtínua;
Integração numa empresa jovem e em crescimento.