Quem somos:
A Campotec é um grupo de referência na área da Agro-Indústria, líder no mercado em que atua e uma referência de inovação no seu setor, sedeada nos Casalinhos de Alfaiata, freguesia da Silveira, Torres Vedras.
A tua missão:
Fazer parte da nossa equipa, contribuindo enquanto profissional experiente, para apoiar a área financeira e de controle de gestão.
Principais responsabilidades:
* Elaborar relatórios financeiros e operacionais que suportem a tomada de decisão da gestão;
* Participar no fecho mensal e anual contabilístico, apoiando no desenvolvimento, controlo e previsão orçamental;
* Rever movimentos contabilísticos mensais e consolidação de contas;
* Garantir uma correta especialização e imputação de custos;
* Coordenar a elaboração do orçamento anual e acompanhar mensalmente a sua execução ao longo do ano;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros e administrativos e para a integração de ferramentas analíticas digitais.
Perfil pretendido:
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares;
* Pelo menos 3 anos de experiência relevante;
* Capacidade de atenção ao detalhe e orientação a resultados;
* Boa capacidade de comunicação, organização, gestão de prioridades e de trabalho em equipa;
* Conhecimentos informáticos: Excel avançado, Power BI e idealmente PHC.
O que te podemos oferecer:
Contrato de trabalho, com progressão num grupo sólido e em franco crescimento, composto por equipa jovem e multidisciplinar.
A Campotec está comprometida com a diversidade e inclusão no local de trabalho. A sua política de recursos humanos tem como princípios orientadores o respeito pelos direitos humanos e a igualdade de oportunidade, independentemente do género, raça, origem étnica, religião, convicções ou estado civil.