Tens experiência na área dos seguros e como gestor de acidentes de trabalho ? Esta pode ser a oportunidade ideal para ti. Candidata-te!
Responsabilidades:
* Assegurar a análise da responsabilidade e enquadramento do sinistro nos termos da legislação em vigor;
* Assegurar o acompanhamento clínico dos sinistrados, garantido a obtenção dos elementos clínicos e o relacionamento com prestadores;
* Assegurar a correta provisão dos processos de sinistros da sua gestão;
* Avaliar as responsabilidades contratuais, processar indemnizações, despesas e reembolsos para Terceiros, Segurados e/ou Companhias Seguradoras;
* Assegurar a revisão periódica dos processos de sinistros pendentes;
* Cumprir os níveis de serviço na regularização dos sinistros e na resposta a reclamações/pedidos de esclarecimento de Clientes/Terceiros;
* Assegurar uma adequada e atempada comunicação com Clientes, Mediadores, Prestadores e Sinistrados.
Competências:
* Licenciatura (preferencial)
* Experiência profissional de 1 a 3 anos em funções de gestão de acidentes de trabalho
* Bons conhecimentos do MS Office na ótica do utilizador
* Fluente em Português
* Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança
* Orientação para resultados, espírito de equipa, capacidade de análise e resolução de problemas, capacidade de planificação e organização.
Benefícios:
* Salário base mensal: 1.188,00€
* Subsidio de almoço: 12.40€ por dia útil efetivamente trabalhado
* Horário Semanal: 35 horas
* Modelo Trabalho: Modelo hibrido (2 dias Escritório, 3 dias em trabalho remoto)