Descrição do Cargo
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O profissional de atendimento ao cliente é responsável por acolher os clientes, prestar informações sobre o funcionamento da empresa e garantir a qualidade de atendimento dos mesmos.
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Responsabilidades
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1. Acolher os clientes e prestar informações;
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2. Assegurar a atenção aos clientes à chegada e garantir a qualidade de atendimento;
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3. Gerir os pedidos dos clientes e informa-los acerca de serviços que necessitem;
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4. Administrar reclamações/sugestões e proceder à sua comunicação perante os superiores e atender às necessidades do cliente;
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5. Garantir a qualidade do serviço de atendimento prestado.
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Experiência e Conhecimentos
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6. Experiência profissional na área ou em funções similares;
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7. Conhecimentos de Inglês (mandatório) e valorização do conhecimento de outras línguas;
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8. Domínio de aplicações informáticas na área de gestão de reservas;
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9. Elevada capacidade de organização, autonomia e rigor;
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10. Elevada capacitação para relacionamentos interpessoais e comunicação;
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11. Disponibilidade e flexibilidade horária;
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12. Orientação para o contacto com clientes.
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Características da Equipe
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13. Integração em equipe sólida e em expansão;
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14. Remuneração compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada;
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15. Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
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16. Acolhimento e formação adequada para o desempenho das funções.
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