Descrição da Vaga:Serviço de mesa/bar, sob orientação do/a chefe de sala.Principais Responsabilidades:Atendimento ao cliente, com garantia de serviço de acordo com a política do hotel, nos diferentes pontos de venda; Conhecer bem a carta, a carta de vinhos e todos os serviços do hotel; Coordenar os registos e pedidos à cozinha feitos pelos clientes; Garantir a satisfação do cliente através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar necessidades e expectativas; Assegurar a mise-en-place dos vários serviços; Reporte e indicação de situações que impactem na satisfação do cliente, no desempenho da unidade ou na dinâmica da equipa; Foco e orientação para a venda e promoção dos serviços do hotel.Perfil/características:Flexibilidade e organização; Forte apetênciapara trabalhar em equipa; Foco, organização, método e gosto pela excelência e profissionalismo; Dinamismo e proatividade e polivalência; Orientação paraa eficácia e brio profissional, para a obtenção de resultados e excelência de serviço; Capacidade de gestão de expectativas; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Requisitos:Residência na zona de Porto de Mós e áreas próximas no máximo até 35 kms; Formação profissional na área de Restauração; Experiência mínima de 3 anos em ambiente de hotelaria (preferencial); Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimento deinformática na ótica do utilizador; Disponibilidadee flexibilidade para horários rotativos e por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados; Fluência em várias línguas: Português de Portugal (obrigatório), Inglês (obrigatório), Francês e Espanhol (preferencial).Oferecemos:1.
Remuneração compatível com a função; 2.
Possibilidade deintegração num projeto diferenciador com política de motivação de recursos humanos.#J-18808-Ljbffr