Descrição da Vaga
O papel de Recursos Humanos é crucial para o sucesso de qualquer organização. Neste contexto, o Administrativo de RH será responsável por diversas tarefas importantes, incluindo a publicação de anúncios em plataformas e canais de comunicação, atualização de bases de dados, recrutamento e seleção de perfis para várias áreas e realização de contratos e demissões de colaboradores.
Atividades Principais
* Publicar anúncios em várias plataformas e manter as nossas redes/canais de comunicação sempre atualizados;
* Atualizar bases de dados;
* Recrutar e selecionar perfis para várias áreas, tais como construção civil, indústria, logística e serviços (do primeiro contacto à integração);
* Realizar contratos e demissões de colaboradores;
* Acompanhar o ciclo de vida dos nossos colaboradores (férias, medicina do trabalho, declarações, etc.);
* Gerir a relação com clientes e colaboradores (sim, vamos precisar do teu lado mais humano e comunicativo);
* E claro, dar aquele apoio essencial noutras tarefas ligadas à função.
Requisitos
* Experiência mínima de 2 anos numa função de RH (se já trabalhaste numa empresa de Trabalho Temporário, melhor ainda);
* Formação em Recursos Humanos (valorizado);
* Conhecimento de ferramentas de gestão de pessoas;
* Bons conhecimentos de legislação laboral (aquele extra que faz toda a diferença);
* Autonomia, proatividade e responsabilidade;
* Transporte próprio.
Nossa Equipe
Trabalhamos em um ambiente informal, onde você terá espaço para aprender e crescer conosco. Se você é uma pessoa proativa, autônoma e responsável, gostamos de saber!