A Rumos Consulting está a recrutar um Helpdesk & Field Support Technician para Lisboa (modelo presencial):Perfil:- Habilitações Académicas ao nível do 12o Ano;- Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte técnico de primeira linha;- Bons conhecimentos de hardware, redes e infraestruturas;- Experiência comprovada com sistemas Windows;- Familiaridade com resolução de tickets;- Conhecimentos de Easyvista (valorizado);- Certificação ITIL (valorizada);- Carta de condução (obrigatório);- Disponibilidade para deslocações na zona Norte e Centro (Porto/Coimbra) e (Lisboa);- Boa capacidade analítica, de resolução de problemas e atenção ao detalhe;- Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;- Sentido de responsabilidade, proatividade e autonomia.Trabalhar connosco:- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade.
Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual.
Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.